Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

Contactos
21
Jul 08

Assisti, no último Sábado, à estreia do novo programa de entretenimento da RTP. "Ainda Bem Que Apareceste" é a nova aposta de José Fragoso. Primeira falha: o programa é apresentado por Virgílio Castelo. Que grande erro. Pois é dado um programa a uma das pessoas que dizem "pograma". Há tantas pessoas que não dizem "pograma" que podiam apresentar este programa em que o improviso é a palavra de ordem. Virgílio Castelo apresenta, Nilton, o humorista, comenta as prestações dos convidados - na edição de Sábado: Maria Vieira, Manuel Melo, Adelaide Sousa e Pedro Guedes. Fui ver à internet e Nilton, para além de stand-up comedian, já foi DJ e decorador de interiores, mas nunca actor, nem apresenta formação para isso. Logo é-lhe difícil dizer o que está mal nessas prestações. Os comentários feitos por ele não objectivam a qualidade como improvisadores, sendo apenas piadas - algumas com graça, outras nem tanto (eu gosto do Nilton como stand-up comedian). Seria mais razoável trocar os papeis entre Nilton e Virgílio Castelo. Virgílio Castelo é um actor com vasta experiência - logo, comentaria melhor - e Nilton não diz "pograma". Uma sugestão para o Director de Programas da RTP.

 

P.S.: O Nilton revelou que não pode ver uma cara bonita ao escolher como a melhor improvisadora a Adelaide Sousa (bastante nervosa), pior que Maria Vieira (excelente à-vontade) e Manuel Melo (bem feito, mas pior que Maria Vieira), mas melhor que Pedro Guedes (tentou dizer algumas piadas, várias falhadas). Isto na minha opinião de não actor, é claro.

 

P.P.S: Já agora, o público deve ter sido gaseado com gás hilariante, já que se descascavam a rir com qualquer coisa. 

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 14:33
sinto-me: desolado com o programa.

boa crítica
Guilherme Marques
Guilherme Marques a 16 de Agosto de 2008 às 15:46

Fale nesta janela de conversação, amigo!

Get your own Chat Box! Go Large!
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

23
25
26

27
28
29
30
31


PNET Humor
Actuações no Passado
Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO