Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

Contactos
01
Jun 08

Arranjado tempo, finalmente vos volto a escrever. Conto-vos que hoje fui adquirir uma viatura para meu uso. Comprei um Citroën AX de 1992, por 800€, ao Gilberto. O Gilberto é o traficante da zona. De tudo. Vende imensos tipos de droga, vende cigarros a miúdos que não os podem comprar, vende armas, vende carros e rouba qualquer um que encontre. Eu pela minha cara de mete-nojo, já fui assaltado por ele umas 32 vezes. O Citroën AX que acabo de adquirir é o terceiro desde que cheguei a Amareleja. Mas pronto, alguém ficou sem o seu Citroën AX e eu ganhei um. E decidi que lhe vou pagar 120 euros por mês, mais os bilhetes do autocarro, para que ele me dê protecção.

Isso agora não interessa, o que interessa é que o AX é uma bomba, tanto é que eu, grande acelera, já bati com ele na vedação da herdade do Senhor Oliveirinha. Lá vou eu a 60Km/h e bato contra as madeiras, partindo-as, o que levou à fuga de 12 vacas. Veio disparada a Sra Oliveirinha dizendo: "Oh seu c*r*l*o! Mas o que é que você fez, meu grande filho da p*t*! C*b*õ*e* dos p*n*l*i*o* da cidade e o c*r*l*o! Vai pagar as vacas uma por uma, e a cerca também, seu c*r*l*o!". Os Oliveirinha são do Minho, caso contrário a Sra. Oliveirinha não teria vindo disparada, mas a passo. Depois disto estou falido. Se calhar terei de me juntar ao Gilberto na delinquência. Até um dia destes.

Alcides Junqueira

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 17:34

Fale nesta janela de conversação, amigo!

Get your own Chat Box! Go Large!
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29


PNET Humor
Actuações no Passado
Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO