Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

Contactos
17
Jul 08

Toda a gente sabe que vem aí para o blogue um paspalho qualquer. Enquanto o gajo não vem para estragar tudo, deixem-me usufruir da minha crónica aqui no Teorema, coisa que raramente faço. Este ano, digo-vos, excedi-me. Agora não sei se vou ter dinheiro para o resto do ano, mas, estas férias, fui passar uma semana à Fonte da Telha! A praia é fantástica, tirando o facto da água às vezes tender para o gelado. Os restaurantes à volta da praia são excepcionais, tirando o facto de os alimentos serem manuseados com as mãos. Quando soube disso, fui imediatamente à cozinha, com o prato na mão, tendo em vista uma conversa com o chef do restaurante “Churrasqueira Albertino”.

- Ouça lá, o senhor cozinhou isto manuseando os alimentos com as mãos? O senhor lavou as mãos?

- Eu lavar, lavei... não sei é se foi antes ou depois de mijar! – respondeu-me utilizando uma piada antiga, mesmo assim, vomitei e, obviamente, mandei o prato para trás, querendo que me fizessem outro igual, mas feito com as mínimas condições higiénicas. Lá fizeram. Comi o ½ frango assado com batatas e depois um senhor dos seus 95 anos, da mesa ou lado, disse-me:

- Não devia ter mandado para trás o prato. De certeza que desta vez a comida veio acompanhada de uma escarreta do chefe.

As coisas que uma pessoa aprende em férias, hem?

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 19:45

Fale nesta janela de conversação, amigo!

Get your own Chat Box! Go Large!
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

23
25
26

27
28
29
30
31


PNET Humor
Actuações no Passado
Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO