Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

03
Fev 09

Exacto. Olvidar os anos de alguém conhecido é algo que nos come por dentro. E não é um lanche frugal, por vezes é uma autêntica almoçarada que nos tem como prato principal. E come-nos parvamente. Uma coisa é esquecermo-nos de aniversários de alguém muito próximo, outra é descuidarmo-nos e não congratularmos um conhecido, se tanto. Muitas vezes batemos com a mão na cabeça por causa disso, o que é péssimo, porque dói bastante, especialmente a quem tem acne. E mais, dá-me a ideia que a pessoa nossa conhecida que completa mais um ano não dá uma merda, traduzindo à letra uma expressão inglesa que me diz algo, por termos desprezado o seu aniversário.

 

E isto a propósito do quê? Claro, porque me esqueci do primeiro aniversário deste blog. Não festejei nem nada, lembrei-me à um bocado. 28 de Janeiro. Até postei, vejam só. Mas não felicitei aqui o velho amigo. Pena. Quer dizer, no fundo, a ver pelo escasso número de posts que, ultimamente, este blog tem recebido, trata-se apenas de um conhecido. Nem me lembro bem da cara dele.

 

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 14:49

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO