Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

08
Abr 08

Houve sempre profissões julgadas de forma diferente, mas há que lutar contra isso e apontar os erros para conseguirem, assim, melhorar.

Exemplos:

- DJ de Call Center – Quem será que põe a música naqueles largos minutos de espera quando, por exemplo, ligamos para a TV Cabo a reclamar? Penso que é uma profissão muito útil, porém, deveria aprofundar mais os seus conhecimentos em relação às músicas que escolhe, de acordo com a idade. Uma vez, a Dona Adelaide contou-me que tinha ligado para a Garagem do Firmino Zé, para lhe verem o óleo do seu VW Carocha de 1980, e lhe tinham posto, enquanto esperava por resposta, os Moonspell a tocar.

- Vozes Off – Voz Off de supermercado “Lígia Serafina à caixa 23, Lígia Serafina à caixa 23, por favor.”; voz Off de televisão “Já a seguir, no Canal Panda, Ninja Hattori!” ou mesmo voz off de estádio “Vamos todos gritar: Benfica! Benfica! Benfica!” são das profissões mais repetitivas que eu conheço. Se a voz off do supermercado variasse um pouco era óptimo, tipo “Lígia Serafina à caixa, número, porra sei lá o número, Lígia Serafina, sua galdéria! Vem a p*** da caixa! Porra, já fizeste merda, vem à p*** da caixa, já!”, dava outra alegria às compras de supermercado da semana. E se a voz off da televisão mudasse a cassete de vez em quando era também bestial, tipo “Já a seguir no Canal Panda, Safadinhas na Selva 11!”, era bom, não era? E também a voz off dos estádios tem todas as condições para inovar, tipo, “Vamos todos gritar, Porto é merda! Porto é merda! Porto é merda!”, o ambiente ficava muito melhor.

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 16:21

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO