Second Level: Make Strangers Laugh | Contacto: manel.cardoso_94@hotmail.com

17
Abr 08

Vim agora do metro e, digo-vos, fez-me ganhar o dia. Antes de entrar na carruagem, olho para ela e espanta-me vê-la a abanar. Entro lá e encontro explicação para o que tinha observado: meia dúzia de escoceses vestidos de azul, cor do Glasgow Rangers, saltam incessantemente dentro da carruagem, cantando como no estádio. Não obstante, aceleravam o ritual aquando das paragens do comboio, fazendo ainda mais barulho.
O momento que me fez escrever este post foi quando, na paragem “Areeiro”, entrou um adepto do Sporting, denunciado pelo seu cachecol. Único na sua condição clubística na carruagem - pelo menos o único que o mostrava de forma explícita – assistiu, sem poder fazer nada, a uma série de insultos cantados em Inglês, contra o Sporting, em que os adeptos escoceses apontavam o dedo para o indivíduo. Deu prazer olhar para o sportinguista: inerte, não esboçou uma única reacção. Havia de ser contra um Benfiquista (com B grande, sim)! O Benfica, como clube de massas, de certeza que teria muitos mais adeptos nessa carruagem e respondíamos-lhes, chegaríamos mesmo a dizer: “Não insultam o Benfica, c’o a breca! Malditos escoceses!”, toma lá que é batata frita! Ah, Benfica!

mas o que é isto? sabem que raio de besta escreveu isto? Manuel Cardoso às 19:26

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Mais Sobre Esta Patética Figura A Que Resolveram Chamar Manuel Cardoso, Nome Que Não É Grande Coisa, Mas Que É Melhor Que Luís António Cardoso - Nome Posto Em Cima da Mesa No Processo de Escolha Onomástica
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO